CAMPEONATO BRASILEIRO

Coritiba x Cruzeiro: comentaristas criticam briga e situação do estádio no Paraná

Após bola na rede de Robson, no minuto 45 do segundo tempo, torcedores invadiram o campo e brigaram
Foto do autor
Compartilhe

O jogo entre Coritiba e Cruzeiro na tarde deste sábado (11/11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou marcado por uma briga generalizada no campo da Vila Capanema, em Curitiba. Veja abaixo como comentaristas reagiram ao fato e à situação do estádio da capital paranaense.

Alguns jornalistas citaram a facilidade em que a torcida do Cruzeiro teve para iniciar a invasão. Os apoiadores celestes entraram no gramado após o gol marcado por Robson, atacante do Coritiba, no minuto 45 da segunda etapa.

Outros comentaristas criticaram a violência que foi vista entre torcedores. Termos como “assustador”, “gravíssimo”, “selvageria” e “mancha vergonhosa” foram usados para definir o que ocorreu dentro de campo.

A briga em Coritiba x Cruzeiro

Tudo começou aos 45 minutos do segundo tempo. O atacante Robson completou um cruzamento numa cobrança de falta e abriu o placar para o Coritiba.

Logo depois, torcedores do Cruzeiro invadiram o gramado na parte de trás do gol defendido pelo cruzeirense Rafael Cabral.

De outra parte das arquibrancadas, torcedores do Coritiba, em maioria, também saltaram as proteções das arquibancadas e invadiram o campo.

Foi aí que começou o conflito. Torcedores dos dois times brigaram em campo. Neste momento, jogadores de Cruzeiro e Coritiba, as comissões técnicas e os árbitros já tinham corrido rumo aos vestiários.

Demorou até que a segurança do estádio conseguisse conter minimamente a confusão.

Compartilhe