
Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro, Ronaldo Nazário marcou presença no estádio Vila Capanema na partida contra o Coritiba, neste sábado (11/11), em Curitiba, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Fenômeno acompanha o Cruzeiro de perto na reta final do Brasileirão. A Raposa iniciou a rodada na zona do rebaixamento.
A última vez em que Ronaldo esteve in loco em uma partida do Cruzeiro foi na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Mineirão, no dia 19 de outubro, pela 27ª rodada.
Cruzeiro ameaçado de rebaixamento
No Z4 pela primeira vez, o Cruzeiro ocupa a 17ª posição da tabela, com 37 pontos. A equipe celeste venceu nove jogos no Brasileirão, empatou dez e perdeu 12. Segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, a Raposa precisa de mais três vitórias e um empate para se livrar de 99,2% das chances de rebaixamento.
Já o Coritiba se encontra em uma situação ainda mais delicada. Os paranaenses estão em 19º lugar no campeonato, com 26 pontos – nove de diferença para o 18º colocado. A equipe treinada por Tiago Kosloski ganhou sete partidas, empatou cinco e perdeu 21 até aqui.