ESPORTE NA MÍDIA

Cruzeiro: comentarista se veste de fantasma e crava rebaixamento no Brasileiro

Jornalista esportivo disse que apenas um clube de Minas Gerais disputará a Série A em 2024
Foto do autor
Compartilhe

Uma situação inusitada marcou o programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, na tarde desta segunda-feira (13/11). Depois da vitória do Atlético sobre o Goiás, por 2 a 1, na Arena MRV, e da derrota do Cruzeiro diante do Coritiba, por 1 a 0, fora de casa, os representantes da bancada democrática se empolgaram nas brincadeiras, especialmente o comentarista Fael Lima, representante do Galo.

O jornalista se vestiu de fantasma para “assombrar” o cruzeirense Hugão. Durante a atração, Fael ainda cravou o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu avisei lá atrás. Vamos falar do Galo. Acabou aquele negócio de perder ponto para time pequeno, para time lá de baixo da tabela, para time de Série B. Ganhamos do Goiás e estamos na busca dos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro. Seremos o único time de Minas na Série A de 2024”, comentou, ao lembrar que o América já não tem mais chances de permanecer na divisão de elite.

Fael ainda brincou que os cruzeirenses estão torcendo para o Atlético por causa dos adversários do Galo nessa reta final da competição. Além do Goiás, o time de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, tem pela frente o Bahia, na 38ª rodada. O tricolor baiano, assim como o Cruzeiro, luta para não cair.

“Eu nunca vi meu vizinho cruzeirense gritar tanto como no gol de Hulk de pênalti [contra o Goiás]. A massa contou com um apoio que eu rejeito, que é um apoio de Série B. Todo mundo foi Galo ontem [domingo] em Minas Gerais”, debochou.

O Cruzeiro está na 17ª posição do Brasileiro, com 37 pontos, em 32 jogos. A equipe celeste vem de três derrotas consecutivas e, por isso, demitiu o técnico Zé Ricardo.

Compartilhe