O anúncio do Cruzeiro nesta terça-feira (14/11) sobre a escolha do diretor técnico Paulo Autuori para integrar a comissão interina na reta final do Campeonato Brasileiro não esclareceu se será o próprio dirigente quem vai figurar no banco de reservas nos jogos do time celeste ou se essa função ficará com Fernando Seabra.
Procurada pela reportagem, a assessoria do clube informou que essa definição ocorrerá nos próximos dias. O Cruzeiro volta a entrar em campo neste sábado (18/11), a partir das 18h30. O adversário será o Fortaleza, no Castelão, pela 30ª rodada da Série A.
Ao comentar o assunto, o cruzeirense Hugão, da bancada democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa, foi enfático. “Estará presente no banco de reservas o Paulo Autuori? É necessário que esteja! Qurendo ou não, é o nome dele que tá na reta a partir do momento que você coloca a figura dele nesse sentido”, avaliou.
Além do Fortaleza, o Cruzeiro terá pela frente Vasco, Goiás, Athletico-PR, Botafogo e Palmeiras. A equipe está na 17ª posição, na zona de rebaixamento, com 37 pontos em 32 jogos disputados.