CRUZEIRO

Torcedor do Cruzeiro ‘prevê’ gol anulado e vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza

Cruzeiro venceu o Fortaleza por 1 a 0, neste sábado (18/11), no Castelão, em jogo adiado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Um torcedor do Cruzeiro viralizou nas redes sociais ao acertar o que iria acontecer na partida contra o Fortaleza, neste sábado (18/11), no Castelão, em jogo adiado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Rodrigues deu a vitória à Raposa ao marcar o único gol do confronto no fim do segundo tempo.

O perfil “Dan o profeta” previu que o Cruzeiro venceria o confronto por 1 a 0, na reta final, após o Fortaleza ter um gol anulado. O palpite foi publicado pelo cruzeirense na rede social ‘X’, antigo Twitter, às 23h22 dessa sexta-feira (17/11).

“Juro por Deus que eu sonhei que o Cruzeiro tomou um gol amanhã, mas foi anulado. Mas no final fez gol e ganhamos de 1 x 0. Eu juro por tudo que é mais sagrado”, escreveu.

A previsão de Dan foi certeira. O Fortaleza teve um gol anulado por impedimento ainda no primeiro tempo, com Machuca. Aos 27 minutos, o atacante recebeu lançamento de Tinga, saiu cara a cara com o goleiro Rafael Cabral e balançou a rede. Porém, a jogada foi revista e anulada pelo VAR.

A conclusão da previsão do torcedor veio no segundo tempo. Aos 35’, Bruno Rodrigues recebeu belo cruzamento de Ian Luccas, dominou a bola e finalizou no canto direito do goleiro João Ricardo. A princípio, o árbitro Sávio Pereira Sampaio assinalou impedimento, mas o VAR traçou as linhas e reverteu a decisão de campo. O gol do ponta-esquerda foi legal.

Cenário do Cruzeiro na tabela

Com a vitória, o Cruzeiro saiu da zona de rebaixamento. A Raposa chegou aos 40 pontos e subiu para a 16ª posição, ultrapassando o Bahia, que tem 38 pontos. A equipe pode abrir ainda mais vantagem para o Z4 se vencer seu outro jogo atrasado.

O Cruzeiro voltará a campo na próxima semana durante a pausa do futebol brasileiro para a Data Fifa. O time mineiro enfrentará o Vasco, na quarta-feira (22/11), às 19h, no Mineirão, em confronto adiado da 33ª rodada.

A partida não terá presença de público, já que o clube celeste foi punido preventivamente pelo STJD devido à ‘batalha campal’ entre as torcidas em jogo contra o Coritiba, na Vila Capanema.

Compartilhe
Receba de graça no seu celular as notícias sobre o No Ataque Inscreva-se.