Indignado com o gol perdido pelo atacante Wesley, do Cruzeiro, no fim da partida contra o Vasco, na noite dessa quarta-feira (22/11), no Mineirão, um comentarista esportivo da TV fez uma comparação inusitada.
No minuto 48 do segundo tempo, Japa, cria da base celeste, fez jogada individual pela direita e cruzou para Wesley, que estava livre na segunda trave, dentro da pequena área. Mesmo sem a presença do goleiro Léo Jardim, do Vasco, o atacante errou o alvo e desperdiçou a grande chance da partida.
O cruzeirense Hugão, integrante da bancada democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa, afirmou nesta quinta-feira (23/11) que até o comentarista atleticano Fael faria o gol que Wesley perdeu, mesmo se estivesse amarrado dentro de campo.
“Cara, se eu coloco o Fael amarrado dentro da área, na posição que o Wesley tava, a bola batia no Fael, entrava e era gol do Cruzeiro”, ironizou.
Ainda durante o programa, Hugão disparou contra o técnico Paulo Autuori por não ter dado uma oportunidade no ataque ao jovem Fernando, de 18 anos, revelação da base celeste. Para o comentarista, a “cria da Toca” não perderia o gol como fez Wesley.
“Pessoal, o Paulo Auturi ele é institucional. Ele nao vai criticar o Wesley e seus jogadores. Porque se não vamos colocar em cima dele a conta que colocamos em cima do Pepa e em vários outros treinadores que as vezes expõem uma situação de vestiário. Mas o que me incomoda nessa situação é simplesmente não ter o Fernando relacionado. Olha essa situação, vai me dizer que o Fernando perderia um gol desse?”, questionou.
Cruzeiro e Vasco empataram por 2 a 2, em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.