CRUZEIRO

Cruzeiro: narrador se irrita com gol perdido por Wesley e joga cadeira no chão

Diogo Medeiros foi à loucura com a chance perdida por Wesley no fim da partida contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O narrador Diogo Medeiros, narrador do canal Cruzeiro Sports no YouTube, foi à loucura com a chance perdida pelo atacante Wesley nos acréscimos do segundo tempo da partida contra o Vasco. Ele chegou a arremessar uma cadeira no chão da tribuna de imprensa do Mineirão assim que o camisa 11 da Raposa errou o domínio da bola.

“Wesley!!! Horroroso!!! Ele não dominou!!! Ô irmão, deixa eu falar com você… o Wesley estar jogando no Cruzeiro é uma falta de respeito, irmão”, esbravejou Medeiros (assista abaixo).

“Isso para mim é a gota d’água. Se o Gilberto foi afastado, o Wesley merece isso há muito tempo. É a segunda chance que ele tem para finalizar e ele não consegue nem chutar a bola”, reclamou o comentarista Luciano Dacasa.

Contexto do lance

O cronômetro de Cruzeiro x Vasco mostrava 49 minutos do segundo tempo quando o volante Japa ganhou a bola na entrada da área, foi à linha de fundo e tocou para atrás. Wesley recebeu sozinho, mas se atrapalhou ao concluir e mandou para fora.

A transmissão do Premiere captou a reação de Bruno Rodrigues, que estava logo atrás de Wesley. Incrédulo, o camisa 9 levou as mãos à cabeça e depois deu socos no chão em sinal de irritação com o erro do colega.

Empate amargo

Com a oportunidade desperdiçada por Wesley nos minutos finais, o Cruzeiro ficou no empate por 2 a 2 diante do Vasco, nessa quarta-feira (23/11), em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time celeste permaneceu em 16º lugar na Série A, com 41 pontos, em desvantagem para o clube carioca no número de vitórias: 11 a 10. O Bahia, primeiro clube da zona de rebaixamento (17º), soma 38.

Compartilhe