CRUZEIRO

Fica no Cruzeiro? Bruno Rodrigues revela quando definirá futuro

Bruno Rodrigues revelou quando definirá o futuro da carreira; artilheiro do Cruzeiro está em fim de contrato
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Bruno Rodrigues voltou a falar da possibilidade de continuar no Cruzeiro em 2024. O atacante de 26 anos tem futuro indefinido, mas é o principal nome do setor ofensivo da Raposa, com 13 gols em 45 partidas na temporada. Ele balançou a rede no empate por 2 a 2 por com o Vasco, nessa quarta-feira (22/11), no Mineirão.

O Cruzeiro detém 33% dos direitos econômicos de Bruno, que está emprestado ao clube até dezembro deste ano. Essa fatia foi adquirida junto ao Tombense, no ano passado, por menos de R$ 5 milhões.


A equipe do interior de Minas Gerais é dona do restante do percentual do atleta, que recebeu proposta de um time saudita na janela de inverno. Para manter o camisa 9 no elenco, o Cruzeiro terá que comprar mais uma parte do seu passe.

“Primeiramente, estou pensando na situação do Cruzeiro. Precisamos sair dessa situação o mais rápido possível. Mas, depois vou ver com os meus empresários qual é a melhor opção para (a minha carreira). Como já falei para eles, estou muito feliz aqui no Cruzeiro e espero que dê tudo certo”, disse Bruno após o jogo contra o Vasco.

Com o ponto somado diante do Cruz-maltino, o Cruzeiro chegou aos 41 no Campeonato Brasileiro. A Raposa está na 16ª posição da tabela, a quatro jogos do fim da competição. Nos próximos jogos, o time celeste enfrentará Goiás (fora), Athletico-PR (casa), Botafogo (fora) e Palmeiras (casa).

“Fiquei muito feliz de marcar outro gol essa camisa que me identifiquei muito. Infelizmente, o resultado não veio. Eu trocaria meu gol pelos três pontos, com certeza. A gente sabe que poderia ter ganhado, mas, infelizmente, o futebol é assim. O mais importante é que a gente somou (um ponto). Agora precisamos descansar e pensar no Goiás”, ressaltou Bruno na zona mista.

Leia também: Cabral rebate jornalista após jogo do Cruzeiro: ‘Você não analisou direito’

Compartilhe