CRUZEIRO

Campeão brasileiro pelo Cruzeiro detona atitude de Ronaldo

Ronaldo Fenômeno foi criticado por marcar presença no Grande Prêmio de Fórmula 1 em Abu Dhabi, neste domingo (26), enquanto o Cruzeiro tem jogo decisivo no Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Campeão brasileiro (1966) e hexacampeão mineiro (1959, 1960, 1961, 1967, 1968 e 1973) pelo Cruzeiro, o ex-zagueiro Procópio Cardozo criticou a atitude de Ronaldo de marcar presença no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Abu Dhabi, neste domingo (26).

Enquanto o empresário curte a fama no mundo árabe, o Cruzeiro tem jogo decisivo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em 17º lugar, com 41 pontos, a Raposa enfrenta o Goiás em confronto direto nesta segunda-feira (27), às 21h, no Estádio da Serrinha.

“Moralmente na eminência do Cruzeiro cair o Ronaldo devia estar aqui junto dos jogadores e da comissão técnica. Ele tem todo direito de curtir a F-1 em Abu Dhabi, mas passa a ideia que não está preocupado com a situação. Fico à vontade para falar porque sou um de seus defensores”, disse Procópio.

Vários outros torcedores do Cruzeiro criticaram a atitude de Ronaldo.

Ídolo do futebol mundial, Ronaldo Fenômeno foi tietado por pilotos e outros integrantes das equipes no GP de Abu Dabi de Fórmula 1

Compartilhe