CRUZEIRO

Cruzeiro x Athletico-PR: parcial de ingressos vendidos para duelo no Mineirão

Cruzeiro e Athletico-PR se enfrentarão nesta quinta-feira (30/11), às 20h, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro confirmou nesta quarta-feira (29/11) que já vendeu mais de 25 mil ingressos para a partida contra o Athletico-PR. As equipes se enfrentarão nesta quinta-feira (30/11), às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A expectativa do clube é que 45 mil pessoas estejam presentes no Gigante da Pampulha para um dos últimos confrontos no torneio nacional. A Raposa está na 14ª posição, com 44 pontos, enquanto o Furacão ocupa a 8ª colocação, com 52.

A princípio, o Cruzeiro não teria torcida diante do Furacão, já que estava cumprindo punição preventiva imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A Raposa havia sido penalizada com jogos de portões fechados devido à briga entre torcedores na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, na Vila Capanema, pela 34ª rodada.

Entretanto, com o adiamento do julgamento do Cruzeiro no STJD, o clube celeste conseguiu decisão favorável para ter a presença de público contra o Athletico-PR. A audiência seria nessa segunda-feira (27/11), mas foi remarcada para a próxima segunda (4/12), às 13h.

Restrições à torcida no Mineirão

Embora tenha conseguido liberação para receber público, o Cruzeiro terá algumas restrições no Mineirão impostas pelo STJD. O Setor Amarelo – tradicionalmente ocupado pelas torcidas organizadas – não será aberto. Além disso, está proibida a entrada de pessoas vestidas com trajes da Máfia Azul e Pavilhão Independente.

A outra restrição não tem relação com os jogos no Gigante da Pampulha. O Cruzeiro segue impedido de ter torcida nas partidas como visitante.

Cruzeiro x Athletico-PR: venda de ingressos

A venda de ingressos começou nessa terça-feira (28/11), com exclusividade para os Sócios 5 Estrelas. A venda geral foi aberta nesta quarta-feira (29/11). Os preços variam de R$ 40 (meia) a R$ 250 (inteira).

Torcedores que compraram o primeiro pacote de ingressos para a reta final do Brasileirão, em outubro, têm entrada garantida.

Sem poder ter acesso ao Setor Amarelo do Mineirão, os cruzeirenses que adquiriram pacote para esse espaço serão realocados para o Setor Laranja.

Compartilhe