CRUZEIRO

Jogador volta a ser opção no Cruzeiro após se recuperar de problema de saúde

Desfalque nas últimas rodadas, jogador do Cruzeiro volta a ser opção para Paulo Autuori após se recuperar de problema de saúde
Foto do autor
Compartilhe

Desfalque nos últimos dois compromissos do Cruzeiro, Nikão voltou a treinar nesse domingo (26/11), após se recuperar de quadro febril. O meia é opção para o técnico Paulo Autuori no confronto com o Athletico-PR, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe celeste enfrenta o Furacão nesta quinta-feira, a partir das 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Se vencer a partida, o Cruzeiro dará grande passo para permanecer na Série A. No momento, os mineiros estão em 14º lugar, com 44 pontos.


Por causa do problema médico, Nikão ficou de fora do time no empate por 2 a 2 com o Vasco, em duelo atrasado da 33ª rodada, e na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na 35ª. Os jogos foram disputados em 22 e 27 de novembro, respectivamente.

Números de Nikão pelo Cruzeiro

A última atuação de Nikão foi na partida de estreia de Paulo Autuori como treinador interino do Cruzeiro. O camisa 10 foi titular do time estrelado na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, na Arena Castelão, no sábado passado.

Nikão entrou em campo 29 vezes com a camisa celeste, marcou três gols e distribuiu duas assistências. Se não tiver seu vínculo renovado, o meia fica no Cruzeiro apenas até dezembro, quando vence o contrato de empréstimo junto ao São Paulo.

Compartilhe