O Cruzeiro contou com o retorno da torcida na noite de quinta-feira (30/11). Os cruzeirenses que estiveram nas arquibancadas do Mineirão presenciaram o empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja abaixo o público e renda da partida.
O duelo anterior no Mineirão, em 22 de novembro, que terminou em empate por 2 a 2 com o Vasco, ocorreu com portões fechados por conta da punição preventiva imposta pelo STJD, que se deu devido à briga campal que ocorreu na Vila Capanema, na derrota para o Coritiba por 1 a 0, em 11 de novembro.
Porém, após o julgamento, que seria na segunda-feira (27/11), ser adiado, o Cruzeiro solicitou ao STJD que reconsiderasse o pedido de liberação da torcida no jogo contra o Furacão e foi atendido.
Com isso, 36.696 torcedores estiveram no Mineirão para presenciar o empate dessa quinta-feira (30/11), com direito a gols de Matheus Pereira e Vitor Roque. A renda no Gigante da Pampulha foi de R$ 1.519.277,50.
Cruzeiro no Brasileiro
O resultado diante do Athletico-PR fez o Cruzeiro chegar a 45 pontos no Brasileiro, na 14ª colocação. O Bahia, primeiro da zona de rebaixamento, em 17º, soma 41.