CRUZEIRO

Cruzeiro: Bruno Rodrigues é comparado a Thiago Neves após pênalti perdido

Internautas compararam Bruno Rodrigues a Thiago Neves após pênalti perdido na partida entre Cruzeiro e Athletico-PR, pelo Brasileirão
Foto do autor
Compartilhe

Internautas se dividiram no Twitter após o pênalti perdido por Bruno Rodrigues no empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e Athletico Paranaense, nessa quinta-feira (30/11), no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobrança foi feita quando a Raposa estava perdendo o jogo por 1 a 0, já no segundo tempo. Na rede social, houve quem defendesse o atacante e quem o comparasse a um antigo jogador do clube.


Quando o goleiro Bento defendeu a batida de Bruno Rodrigues, muitos usuários falaram que se lembraram do pênalti perdido por Thiago Neves na derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o CSA na 35ª rodada do Brasileirão de 2019. A diferença, porém, é que na ocasião o ex-camisa 10 chutou para fora.

Com o tropeço diante da equipe alagoana, o time celeste se complicou na luta contra o rebaixamento. No fim daquele ano, o Cruzeiro terminou a competição na 17ª posição da tabela, com 36 pontos, e caiu para a Segunda Divisão pela primeira vez na história.

Já em 2023, o Cruzeiro soma 45 pontos em 36 jogos e depende apenas de si para permanecer na elite nacional.

Veja comentários sobre comparação entre Bruno Rodrigues e Thiago Neves

Compartilhe