CRUZEIRO

Imprensa argentina chama Cruzeiro de gigante e cita ‘disputa’ com o Boca

A TV argentina lembrou o momento difícil do Cruzeiro na temporada e classificou o clube mineiro como gigante do futebol sul-americano
Foto do autor
Compartilhe

Cruzeiro e Boca Juniors avaliam treinadores disponíveis no mercado para a próxima temporada. De acordo com a TyC Sports, maior TV de esportes da Argentina, os dois clubes têm na mira os nomes de Fernando Gago e Gabriel Milito.

“O ex-técnico da Academia (Gago) leva vantagem por ser o favorito de Ronaldo, dono do time de Belo Horizonte e que foi companheiro de Pintita na época como jogador de futebol no Real Madrid”, diz a TV argentina.

Ronaldo e Gago foram companheiros no Real Madrid por poucos dias. O argentino estreou pelo time merengue em janeiro de 2007, no mesmo mês em que o brasileiro foi vendido ao Milan.

A TV argentina classificou o clube celeste como gigante e lembrou o momento difícil do Cruzeiro na temporada. “O gigante brasileiro, que há alguns anos atravessa um momento delicado, nesta edição do Brasileirão conseguiu se salvar do rebaixamento faltando uma rodada”.

Gago e Milito

Gago, de 37 anos, foi jogador de muito potencial, mas a sua carreira foi abreviada pelas lesões. Ele vestiu as camisas de grandes clubes, como Boca Juniors, Real Madrid, Roma, Valencia e Vélez Sarsfield. Como treinador, dirigiu Aldosivi e Racing.

Por sua vez, Milito, de 43 anos, foi jogador de Independiente, Zaragoza, Barcelona e Independiente. Como treinador, passou por Estudiantes, Independiente, O’Higgins e Argentinos Juniors.

Compartilhe