CRUZEIRO

Bruno Rodrigues recebe proposta e deve deixar o Cruzeiro

Principal atacante do Cruzeiro em 2023, Bruno Rodrigues recebeu proposta milionária e está perto de deixar o clube
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Parece distante a possibilidade de Bruno Rodrigues seguir na Toca da Raposa em 2024. O Cruzeiro precisará desembolsar quantia milionária para permanecer com o atacante, que é nome movimentado no mercado. Desde a última janela de inverno que o estafe do atleta trabalha com a ideia de transferência para outra equipe.

A maior parte dos direitos de Bruno estão vinculados ao Tombense. O jogador tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro apenas até o fim deste ano. Uma fonte garantiu que outro clube fez proposta de mais de 4,5 milhões de euros (R$ 24,1 milhões na cotação atual) aos empresários do atleta.


Além da grande quantia de dinheiro pela compra dos direitos percentuais, o negócio renderia a Bruno elevada valorização salarial. Essa informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista André Hernan e confirmada pelo No Ataque.

Em contato com a reportagem, o Tombense afirmou que não foi sinalizado de uma possível negociação.

Bruno Rodrigues já ficou dividido entre Cruzeiro e Arábia Saudita

O futuro de Bruno Rodrigues foi debatido ao longo de todo o segundo semestre. Houve várias entrevistas em que o atacante sinalizou o desejo de permanecer no Cruzeiro, mas deixou em aberto a chance disso se concretizar.

A saída quase foi selada em setembro, quando uma proposta saudita balançou a relação entre a Raposa e a equipe que gere a carreira do atacante. Na ocasião, o Al Taawon demonstrou interesse no atacante, que optou por permanecer em Belo Horizonte até o fim da temporada.

Mesmo com altos e baixos, Bruno viveu bom ano no Cruzeiro. Ele marcou 13 gols e distribuiu sete assistências nas 49 partidas que disputou em 2023 – 43 delas como titular.

Leia também: Artilheiro, garçom e curiosidades do Cruzeiro no Brasileiro

Compartilhe