CRUZEIRO

Cruzeiro ou Valladolid: Andrés diz que Ronaldo perdeu o tesão por um dos clubes

Amigo pessoal de Ronaldo, Andrés Sanchez disse que o ex-jogador teria 'perdido tesão' no comando de um dos seus clubes
Foto do autor
Compartilhe

Amigo pessoal de Ronaldo, o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez comentou qual tem sido o interesse do gestor à frente dos clubes que comanda. O ex-jogador é sócio majoritário da SAF do Cruzeiro e dono do Valladolid, da Espanha.

Em entrevista à Ronaldo TV, nesta terça-feira (13/12), Andrés revelou que Ronaldo tem tido mais foco na gestão da Raposa em relação ao clube espanhol.

“Eu acho ele em dois momentos. No Valladolid, acho que ele perdeu um pouco o tesão. No Cruzeiro, ele está com muita vontade. Está fazendo uma grande gestão. Não é fácil pegar o Cruzeiro da maneira como ele pegou, e fazer o trabalho que ele está fazendo. Com pouco dinheiro e tudo, mas conseguindo se reestruturar. É um grande dirigente”, disse.

Ronaldo assumiu o controle acionário do Valladolid em setembro de 2018. O ex-jogador adquiriu 51% das ações do clube. O custo da transação foi de 30 milhões de euros (à época, cerca de R$ 141 milhões).

Em 2022, Ronaldo adquiriu 90% das ações da SAF do Cruzeiro por R$ 400 milhões. Desde então, vive entre altos e baixos à frente da Raposa. Na primeira temporada, o time conquistou o acesso à Série A e, neste ano, lutou contra o rebaixamento, sob fortes críticas da torcida.

Compartilhe