CRUZEIRO

Ex-Cruzeiro, Bruno Rodrigues se pronuncia pela primeira vez como jogador do Palmeiras

Palmeiras anunciou contratação de Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro, na última terça-feira (19/12). Atacante tem vínculo até dezembro de 2028
Foto do autor
Compartilhe

Ex-Cruzeiro, Bruno Rodrigues falou pela primeira vez como jogador do Palmeiras. O atual bicampeão da Série A do Campeonato Brasileiro anunciou a contratação do atacante na última terça-feira (20/12). Sem perder tempo, o camisa 9 já vestiu a camisa e se comunicou com os torcedores.

“Sentimento de muita felicidade. Muita vontade de poder jogar com essa camisa, mostrar meu futebol. Palmeiras bicampeão. Acho que todo jogador queria estar aqui. Vou aproveitar o máximo possível aqui, sempre buscando dar meu melhor e sempre buscando ser campeão”, expressou Bruno Rodrigues em entrevista à TV Palmeiras.

Posteriormente, explicou o estilo de jogo, mas deixou claro que obedecerá as instruções do comandante português Abel Ferreira: “Jogador muito rápido que gosta do um contra um, jogo de nove. Estou aqui para ajudar o Palmeiras. O que o professor Abel me pedir, eu vou fazer a função, dar meu melhor e buscar sempre ajudar meus companheiros e o clube”.

Reencontros

No Palmeiras, o atacante de 28 anos se reencontrará com ex-companheiros. Por isso, acredita que será bem-vindo. “Acho que vão me receber bem, sim. Já joguei com Weverton, Rony, Veiga, Breno Lopes. Pessoas sensacionais”, externou.

Em 2017, Bruno Rodrigues e Breno Lopes formaram a dupla de ataque do Joinville. Em 14 partidas juntos, cada um balançou a rede em duas oportunidades.

Bruno Rodrigues pelo Cruzeiro

Bruno Rodrigues vestiu a camisa do Cruzeiro em 67 partidas. Entre julho de 2022 e dezembro de 2023, marcou 17 gols e distribuiu 10 assistências. Pela Raposa, levantou o caneco de campeão da Série B no ano passado.

Contrato entre Bruno Rodrigues e Palmeiras

O atacante assinou contrato com o Palmeiras até dezembro de 2028. Cláusula de confidencialidade entre o clube paulista e o Tombense, que detinha 67% dos direitos econômicos do atleta, impede que o valor do negócio seja revelado.

No entanto, sabe-se que o Cruzeiro tem direito a 33% do montante total. Como apurado pelo portal No Ataque, a Raposa receberá cerca de R$ 9 milhões pela transferência. Saiba detalhes acerca dos valores aqui.

Compartilhe