O apresentador Heverton Guimarães subiu o tom nesta terça-feira (9/4), durante Os Donos da Bola, da Band, ao falar sobre Marcelo Moreno. Bastante irritado, ele deu a entender que o atacante teria desmarcado, em cima da hora, a participação no programa.
Marcelo Moreno retornou ao Cruzeiro em março para se despedir do futebol e do clube celeste. De acordo com Heverton, a presença do boliviano no programa seria para dar mais detalhes e explicações sobre essa volta.
“Acabei de receber a informação de que o Marcelo Moreno desistiu (de ir ao programa), inventou umas desculpas. Marcelo Moreno, foi uma patacoada sua volta aqui (ao Cruzeiro) da forma que aconteceu e da forma que o clube anunciou, porque falaram uma coisa e fizeram outra, no meio do caminho mudou tudo. A gente deu espaço aqui para você explicar o que aconteceu e para se despedir da sua torcida, aí você marca compromisso no mesmo horário em outro lugar e não vem aqui. Cumpra seus compromissos, e a sua assessoria cumpra os compromissos feitos”, disse.
Exaltado, Heverton Guimarães chamou Marcelo Moreno de moleque, bem como sua assessoria de imprensa.
“Vocês assumiram um compromisso aqui, poderíamos estar com outra pessoa no seu lugar e o programa sendo completo como todo dia é, mas não foi por sua causa. Você (foi) descompromissado e sua assessoria foi moleca com a gente. Seus assessores foram moleques com a gente e você também foi. Daqui para frente, quando você fizer compromisso, os cumpra. Aqui não tem moleques trabalhando não. Moleques, é isso que você é, e a sua assessoria também. Está pensando que está lidando com moleques? Palhaços!”, finalizou.
Assista ao momento:
Despedida de Marcelo Moreno
Atacante do Cruzeiro, Marcelo Moreno se despediu do futebol nesse domingo (7/4), antes da partida contra o Atlético, pela final do Campeonato Mineiro, no Mineirão. Emocionado, o ídolo celeste recebeu uma placa do clube e mandou um recado para a torcida.
“As emoções que vivemos juntos no Mineirão sempre ficarão guardadas no meu coração. O meu muito obrigado a vocês, eternamente”, disse Moreno, às lágrimas.
Em cima de um carro, Marcelo Moreno deu volta olímpica ao redor do gramado e foi aplaudido de pé pela torcida do Cruzeiro. Depois, ele foi para o centro do campo e recebeu uma placa das mãos do empresário Pedro Lourenço.
“Homenagem ao artilheiro e flecheiro azul”, lê-se na placa.
Antes de deixar o gramado, Moreno pegou a sua chuteira e a pendurou em uma das traves. Ele foi seguido de perto pela Raposinha e pelo Raposão.