CRUZEIRO

Lucas Silva promete união do elenco do Cruzeiro para estreia positiva no Brasileiro

Lucas Silva acredita em reação do Cruzeiro logo na estreia no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, no Mineirão
Foto do autor
Compartilhe

Capitão do Cruzeiro no primeiro jogo de Fernando Seabra à frente da equipe, Lucas Silva prometeu união do elenco para uma estreia positiva no Campeonato Brasileiro. A Raposa chega em baixa para o duelo contra o Botafogo após dois resultados bem frustrantes para o torcedor no Mineirão. 

O time celeste viu o rival Atlético ficar com o título do Campeonato Mineiro e depois empatou com o modesto Alianza, da Colômbia, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. Os celestes abriram 3 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, mas cederam o empate na etapa final

De acordo com Lucas Silva, o momento vivido pelo Cruzeiro requer união ainda maior dos jogadores para superar a condição adversa. O volante espera que essa resposta seja dada já diante do adversário carioca. 

“A gente vai unir, vai fortalecer e fechar cada vez mais. Depende de nós começar bem neste Brasileiro. Tem que ser um campeonato completamente diferente do que foi no ano passado”, disse.

Cruzeiro e Botafogo se enfrentarão neste domingo (14/4), às 17h, no Mineirão, pela primeira rodada da Série A do Brasileirão. A procura por ingressos ainda está bem abaixo do esperado pela diretoria. Menos de 10 mil ingressos foram comercializados a dois dias para a partida. 

Momento do Botafogo

Os dois clubes chegam em baixa para o encontro. O Botafogo sequer se classificou para as semifinais do Campeonato Carioca e vem de duas derrotas consecutivas na Copa Libertadores. 

O primeiro revés no torneio internacional foi para o Junior Barranquilla, da Colômbia, por 3 a 1, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Na segunda rodada do Grupo D, o alvinegro visitou a LDU e perdeu por 1 a 0, em Quito, no Equador.

Compartilhe