CRUZEIRO

Arthur Gomes, do Cruzeiro, reclama ao ser substituído contra Fortaleza; assista

Arthur Gomes reclamou ao ser substituído no empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, pela 2ª rodada do Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Arthur Gomes esbravejou muito ao deixar o campo de jogo contra no empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, nesta quarta-feira (17/4), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 19 reclamou ao ser substituído no segundo tempo da partida.

Arthur saiu aos 28′, quando o Cruzeiro perdia por 1 a 0. Ele deu lugar a Álvaro Barreal, que entrou pelo lado esquerdo do ataque e teve grande atuação. O argentino quase marcou um golaço logo na primeira tentativa, mas a bola passou por cima da meta defendida pelo goleiro João Ricardo.

Ao deixar o gramado e se sentar no banco de reservas, Arthur Gomes reclamou muito. Contudo, não é possível identificar se ele ficou revoltado com a decisão do técnico Fernando Seabra de tirá-lo do jogo ou a própria atuação. O momento foi flagrado pela transmissão do Premiere.

Já no banco, ele viu o meia Mateus Vital anotar o tento que garantiu o empate celeste.

Nas redes sociais, o atacante pediu desculpas: “Tava de cabeça quente e errei, quero sempre ajudar, infelizmente tive uma má reação, mas já pedi desculpas. Resultado importantes para a gente, vambora (sic)”, disse o atacante.

Alguns torcedores cruzeirenses discordaram da atitude do atacante (veja algumas reações abaixo).

Arthur Gomes pelo Cruzeiro

Arthur Gomes disputou os 16 jogos do Cruzeiro na temporada. Ele foi titular absoluto do time com o ex-técnico celeste Nicolás Larcamón e agora com Seabra. Ao todo, marcou dois gols e deu quatro assistências.

Compartilhe