CRUZEIRO

Cruzeiro perde volante titular para clássico contra Atlético pelo Brasileiro

Cruzeiro perdeu volante titular por expulsão no empate por 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, pela segunda rodada do Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro terá um desfalque importante para o clássico contra o Atlético, neste sábado (20/4), às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Lucas Romero foi expulso no empate por 1 a 1 com o Fortaleza, nesta quarta-feira (17/4), no Castelão, pela segunda rodada da Série A.

Romero foi expulso aos 41 minutos do segundo tempo, quando o Cruzeiro perdia por 1 a 0. Ele deu carrinho por trás em Renato Kayzer, levou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.

O primeiro amarelo foi recebido aos 28′, após falta no meio-campo.

Mesmo com um a menos em campo, o Cruzeiro reagiu e buscou o empate, aos 43′. Mateus Vital, que havia acabado de entrar em campo, aproveitou passe de Robert e chutou no canto esquerdo do goleiro João Ricardo.

Provável substituto de Romero no Cruzeiro

Sem Romero à disposição para o clássico, o técnico Fernando Seabra terá mais dois dias para definir o substituto. Caso opte por manter o esquema com três volantes, Filipe Machado é o mais provável para ocupar a posição, já que tem características de marcação.

Se o treinador celeste entender que precisa de um atleta que apoia mais o setor ofensivo, o equatoriano José Cifuentes pode ser titular.

Compartilhe