CRUZEIRO

Torcedora ignorada por jogadores do Cruzeiro desabafa em rede social

Vídeo mostra torcedores do Cruzeiro sendo ignorados por jogadores antes de partida pela Copa Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro venceu o Alianza, da Colômbia, por 3 a 0, nessa terça-feira (7/5), pela Copa Sul-Americana. Um vídeo da delegação deixando do hotel rumo ao estádio Armando Maestre Pavajeau viralizou nas redes sociais em função da postura dos jogadores celestes.

A filmagem mostra alguns torcedores cantando em apoio à Raposa. O que chamou a atenção foi o fato de os jogadores terem passado direto, sem ao menos olhar na direção das pessoas que ali estavam. Assista ao vídeo abaixo:

Após a repercussão negativa, Tátila Nathalia, torcedora do Cruzeiro que estava no saguão do hotel, desabafou na rede social X (antigo Twitter).

“Eu e todos que estavam lá saímos extremamente revoltados! Estava gravando e meu vídeo teve duração de 10 segundos pois parei de gravar de tanta humilhação. Me senti extremamente mal com a postura dos jogadores, não estávamos ali querendo foto, camisa, autógrafo, nada. Fomos para apoiar e nossa presença foi a mesma coisa como se não existíssemos”, disse.

Segundo a torcedora, apenas os meio-campistas Matheus Pereira e Lucas Romero deram atenção às pessoas.

“Saíram cheios de marra, não olharam em nenhum momento para nós. Pereira e Romero foram os únicos que nos deram atenção, mas também foram os últimos a sair. O sentimento foi de revolta, ao ponto de chegarmos no estádio chateados”, completou Tátila.

Vitória do Cruzeiro na Sul-Americana

A goleada do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Alianza serviu para dar novo gás ao clube em busca da classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time celeste dominou o adversário na noite dessa terça-feira (7/5), no Estádio Armando Maestre Pavajeau, em Valledupar, na Colômbia, pela quarta rodada, e venceu com tranquilidade. 

O Cruzeiro buscou a vitória fora de casa desde os primeiros minutos de jogo, quando quase abriu o placar com Zé Ivaldo. Coube a Lucas Silva, no último lance da etapa inicial, colocar os celestes em vantagem. O volante aproveitou o chute cruzado de Matheus Pereira e só teve o trabalho de escorar a redonda para o fundo da rede. 

Na volta do intervalo, brilhou a estrela de Arthur Gomes. O atacante aproveitou o rebote de grande jogada de Rafa Silva, que driblou dois defensores adversários na área, e mandou no canto direito do goleiro Grazziani. 

No fim, Rafael Elias chutou de fora da área e contou com desvio na defesa do Alianza para marcar um golaço. 

A boa atuação confirmou o primeiro triunfo da Raposa na competição. Antes, os mineiros amargaram três empates frustrantes para o torcedor cruzeirense.

Cruzeiro na Sul-Americana

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos seis pontos e assumiu provisoriamente a vice-liderança do Grupo B. Contudo, pode não permanecer nessa posição ao fim da rodada. 

Para assumir o segundo lugar em definitivo, a Raposa precisa torcer por empate ou derrota do Unión La Calera (3º, com quatro pontos), diante da Universidad Católica (líder, com sete). As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (9/5), às 23h, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. 

Compartilhe