Alguns jogadores do Corinthians comentaram na noite dessa terça-feira (15/5) sobre a iminente saída do goleiro Cássio. Como noticiou o No Ataque, ele vai vestir a camisa do Cruzeiro.
De maneiras distintas, os jogadores do Corinthians demonstraram carinho e respeito ao goleiro de 36 anos que é ídolo do Timão.
Companheiro de posição de Cássio, por exemplo, o jovem Carlos Miguel disse que o ídolo do Corinthians é como um “pai” para ele.
“Sobre o Cássio, todos têm a maior gratidão possível. Eu sempre falo que eu tenho a maior gratidão pelo que ele fez comigo, por eu estar jogando hoje graças a ele também, ele tem uma gigantesca parcela nisso”, comentou.
“E entre a gente, ele pra mim é um pai, ele é um cara que cuida de todos nós sempre”, completou Carlos Miguel, emocionado.
Yuri Alberto, por sua vez, destacou o espírito de liderança de Cássio no Corinthians. “É um grande líder. Independentemente da decisão que ele tomar, se ele estiver feliz junto da família dele, vai ser a decisão mais importante”, ressaltou.
“Ele é um líder que passa uma confiança muito grande nos jogos, nos treinos. E é um grande ídolo para a nação corintiana”, finalizou.
Cássio no Cruzeiro
As negociações entre Cruzeiro e Cássio se arrastavam desde a semana passada e só foram concluídas nessa terça. Alexandre Mattos, CEO do departamento de futebol da SAF, foi o grande responsável por fechar a contratação do goleiro.
Cássio tem contrato com o Corinthians até dezembro deste ano, porém está perto de conseguir a rescisão do vínculo. A diretoria alvinegra até se esforçou para manter o ídolo no clube ao fazer três propostas, mas não adiantou. O experiente jogador já comunicou à diretoria do Timão sua decisão final.