CRUZEIRO

Corinthians: MC Hariel se revolta com saída de Cássio para o Cruzeiro

MC Hariel ficou triste com a saída de Cássio do Corinthians; clube estuda a possibilidade de realizar homenagens de despedida para o ídolo
Foto do autor
Compartilhe

A iminente saída de Cássio, ídolo do Corinthians, para defender o Cruzeiro repercute também entre os famosos. Nesta sexta-feira (17/5), um dos nomes mais proeminentes do funk paulista manifestou publicamente sua revolta com a transferência do jogador do Timão.

Na rede social X (antigo Twitter), Hariel Denaro Ribeiro, mais conhecido como MC Hariel, publicou um desabafo.

“Vou pedir com educação, não falem muito comigo, só o necessário, não fiquem de gracinha, não quero saber de p**** nenhuma hoje, eu não estou bem… O Cássio saiu do Corinthians, e eu não entendi legal não”, lamentou.

Saída de Cássio

O Corinthians já estuda a possibilidade de realizar homenagens de despedida para o ídolo. Enquanto isso, o jogador, que tem um acerto com o Cruzeiro, segue negociando rescisão do contrato com o clube. O vínculo dele se encerra em dezembro deste ano.

Novo dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço deu um prazo para que seja anunciada a resolução da situação de Cássio. Pedrinho falou pela primeira vez sobre a transferência nesta quinta-feira (16/5), nos corredores do Independência, durante a partida entre Cruzeiro e Unión La Calera.

MC Hariel e o Corinthians

Torcedor declarado do Corinthians, MC Hariel constantemente demonstra sua paixão pelo clube nas redes sociais.

“O Corinthians é a loucura mais consciente que existe. Nada se compara com tamanha beleza, fundado por trabalhadores até hoje você ainda é o time do povo, a alegria da nação, o campeão do mundo. Esse é o coringão! Eu te amo”, escreveu o cantor e compositor no último aniversário do clube.

MC Hariel, inclusive, compôs uma canção e gravou um vídeoclipe para o Corinthians em 2022. A música “Manto do Timão”, ao lado de outros astros do funk como MC Kevin e MC Ryan tem mais de 85 milhões de visualizações no YouTube.

“Manto do timão, tô chavão, tô chavão, né? Vou te explanando a visão no pião de a pé. Vivenciei situação, tô firmão, né? Gavião no rasante, loco é nóis, muita fé”, diz o refrão da obra.

Compartilhe