O Cruzeiro terá um desfalque certo para enfrentar o Vasco no domingo (16/6), às 18h30, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Até o compromisso pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Seabra terá que encontrar um substituto para o meia Matheus Pereira.
Pereira estava pendurado com dois cartões amarelos e recebeu o terceiro na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, no Mineirão, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (13/6), pela sétima rodada. Ele foi punido pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique por retardar uma cobrança de escanteio no fim do jogo.
Matheus foi o grande nome do Cruzeiro no jogo. O camisa 10 abriu o marcador para os donos da casa, deu assistência para Rafa Silva fazer o segundo gol e ainda acertou um chute no travessão.
Possível substituto de Matheus Pereira
Seabra terá dificuldades para encontrar o substituto de Matheus Pereira. Isso porque o reserva imediato, Mateus Vital, está em fase final de recuperação de lesão no ombro e ainda não voltou a ser relacionado.
Sem assim, é provável que o técnico do Cruzeiro mude a forma de jogo, colocando o ponta-esquerda Álvaro Barreal por dentro como um armador.