CRUZEIRO

Papagaio confirma saída do Cruzeiro, mas ressalta: ‘Queria ficar’

O atacante Rafael Elias, conhecido como Papagaio, disse à imprensa, nesta quinta-feira (13/6), que deixará o Cruzeiro
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro venceu o Cuiabá por 2 a 1, nesta quinta-feira (13/6), pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na zona mista do Mineirão, o atacante Rafael Elias disse que, provavelmente, foi o último dele como jogador da Raposa.

“Eu acredito que sim (foi o último jogo no Cruzeiro), eu queria ficar, todo mundo sabe do meu desejo, mas tem coisas que estão acima da gente. A gente também tem que entender os momentos que o futebol proporciona. Estou no meu melhor momento, sou um dos caras que mais precisa de minutos para fazer gol no Cruzeiro. Muito feliz pelo Rafa (Silva), pelo Matheus (Pereira), pelo gol. Mas acredito que agora é o momento de eu jogar também e vou buscar isso”.

Segundo apurou No Ataque, Papagaio, como é conhecido, deve se transferir para um clube japonês. As tratativas para a saída do atacante de 25 anos ocorreram desde o início da última semana.

“Tenho o Cruzeiro como a minha segunda casa. Cheguei aqui como jogador e vou sair como torcedor. O Cruzeiro continua no meu coração, tenho muitos amigos aqui dentro”.

Rafael Elias, atacante do Cruzeiro

Empresário de Papagaio tem boa relação no Japão

A saída de Papagaio rumo ao futebol japonês tem total relação com a influência do empresário do jogador no país asiático. Marcio Matsuda já fez outros negócios com clubes do oriente.

O time interessado no atacante do Cruzeiro não foi revelado pela fonte ouvida pela reportagem.

A informação sobre a possível saída de Rafael Elias para o futebol japonês foi adiantada pela SamucaTV e confirmada por No Ataque nesta segunda-feira (10/6).

Rafael Elias pelo Cruzeiro

Rafael Elias chegou ao Cruzeiro em julho de 2023, quando o clube mineiro acertou a transferência do jogador que pertencia ao Palmeiras. Ele assinou contrato com os celestes até dezembro de 2026.

Ainda na temporada passada, o atacante entrou em campo em 12 oportunidades e marcou um gol. Já neste ano, Papagaio recebeu 17 oportunidades e balançou as redes quatro vezes.

Compartilhe