FUTEBOL NACIONAL

Flávio Bolsonaro dispara contra o Vasco depois de empate com o Cruzeiro

Resultado da partida diante do Cruzeiro, em São Januário, irritou o filho do ex-presidente da República
Foto do autor
Compartilhe

O empate sem gols entre Vasco e Cruzeiro, nesse domingo (16/6), em São Januário, irritou o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Os dois times fizeram um jogo decepcionante sob todos os aspectos e evidenciaram fragilidades coletivas e individuais. Vascaíno, o político disparou contra a equipe comandada pelo técnico português Álvaro Pacheco.

“É desesperador ver o Vasco jogar. Parece um bando de amadores, nervosos, dando bico pra frente, se livrando da bola”, iniciou Flávio Bolsonaro ao analisar o confronto diante do Cruzeiro.

“Aí o [Philippe] Coutinho, que pode ser um diferencial, condiciona sua volta à contração de jogadores em fim de carreira. Se eu perder 10kg tenho vaga nesse time”, disparou.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 14 pontos e caiu uma posição, ficando no 8º lugar. Por sua vez, o Vasco ficou com sete, no 15º posto.

Próximos jogos de Vasco e Cruzeiro

Na próxima rodada do Brasileirão, o time de Fernando Seabra recebe o Fluminense, na quarta-feira (19/6), às 21h30, no Mineirão. O time carioca chega pressionado para o jogo, já que entrou na zona de rebaixamento após derrota para o Atlético-GO (2 a 1), no Maracanã. No mesmo dia, às 20h, o Vasco visita o Juventude, em Caxias do Sul.

Compartilhe