CRUZEIRO

Bastidores do Cruzeiro têm clima de festa, saudação a William e ‘banho’ gelado em Seabra

Cruzeiro divulgou os bastidores da vitória dessa quarta-feira (19/6) por 2 a 0 sobre o Fluminense, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro divulgou os bastidores da vitória dessa quarta-feira (19/6) por 2 a 0 sobre o Fluminense, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clima no vestiário não nega: o momento em campo é bom.

A descontração prevalece nos bastidores do Cruzeiro. A chegada no Gigante da Pampulha é regada a sorrisos, pagode, abraços e brincadeiras. E se transforma em festa após o triunfo.

Momento de seriedade

Antes do aquecimento, pausa para a seriedade. Preparador físico do Cruzeiro, Túlio Flôres recitou que o importante é ter sequência. Também dedicou o desempenho em campo ao atacante Rafael Bilu, que se recupera de lesão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo e não entra em campo há mais de um ano.

A constância exigida pelo integrante da comissão tem sido construída. A Raposa alcançou a quinta vitória na Série A e está há três jogos sem perder. Em sexto lugar, com 17 pontos, tem, ainda, dois empates e duas derrotas.

“Vamos com tudo, colocar em prática o que trabalhamos”, reforçou Robertinho, preparador de goleiro. Moisés Moura, auxiliar técnico, exigiu: “Vamos pelos três pontos, na nossa casa, obrigação nossa”. Por fim, o técnico Fernando Seabra cantou: “A próxima bola é que importa”.

Antes dos discursos, membros da direção do Cruzeiro cumprimentaram os jogadores no vestiário, como Pedro Lourenço, novo sócio majoritário da Saf, e Edu Dracena, diretor técnico.

De olho

Enquanto os titulares selecionados por Seabra se apresentavam em campo, jogadores em processo de recuperação física assistiam ao espetáculo do banco. Pelas imagens dos bastidores, é possível ver Mateus Vital, Lucas Romero, Barreal e Juan Dinenno.

Reencontros

Os reencontros também marcaram o confronto. Fábio, atual goleiro do Fluminense, recebeu os cumprimentos dos ex-companheiros de Cruzeiro. Seabra e Diniz, treinador do tricolor carioca, se cumprimentaram.

Pós-jogo

No pós-jogo, sobrou conexão com a torcida e festa. De volta ao vestiário, William, herói da vitória com dois gols, foi recebido com abraços e cantos. Seabra, aniversariante do dia, foi presentado com banho gelado.

Compartilhe