Ex-atacante do Cruzeiro, Judivan não hesitou ao responder se prefere testemunhar um título da Raposa sobre o maior rival, o Atlético, ou ver o Brasil ganhar o hexacampeonato da Copa do Mundo diante da Argentina.
A influenciadora Belle Tofani tem o costume de realizar entrevistas nas ruas de Belo Horizonte. Dessa vez, ela encontrou o antigo atacante do Cruzeiro, atualmente no Pattaya Dolphins, da Tailândia.
“Seu time ganhar um título em cima do seu maior rival ou o Brasil ser hexa em cima da Argentina?”, questionou a Belle Tofani. “Meu time ganhar um título em cima do rival”, respondeu Judivan.
Um pouco chocada com a escolha, a entrevistadora deu outra oportunidade ao jogador, que manteve a fala anterior: “Eu gosto do Brasil, mas meu time ganhar em cima do rival”. “E qual é o seu time?”, perguntou Belle Tofani. Prontamente, Judivan disse: “Cruzeiro”.
- Leia também: Kaio Jorge revela o que aprendeu com Cristiano Ronaldo
Reação dos cruzeirenses
Os cruzeirenses ‘invadiram’ a publicação. “Representou” e “craque” foram alguns dos elogios destinados ao atleta. Lindemberg lamentou o destino de Judivan: “Jogava muito ! Infelizmente lesões e erros médicos acabaram com carreira dele”.
Judivan pelo Cruzeiro
Judivan chegou à equipe profissional do Cruzeiro em 2014. Naquela época, era considerado promessa da base. Até 2020, quando deixou o clube em definitivo, atuou em 32 jogos e marcou três gols. No período que pertenceu à Raposa, foi emprestado a quatro times: América, CSA, Tombense e Paraná.
Lesões nos joelhos marcaram a carreira do atacante no Cruzeiro. Em junho de 2015, por exemplo, quando disputava a Copa do Mundo Sub-20 com a Seleção Brasileira, rompeu ligamentos do joelho esquerdo durante partida contra o Uruguai após chegada forte do zagueiro Maurício Lemos, atualmente no Atlético. Desde então, Judivan foi submetido a várias cirurgias e não voltou a atuar em alto nível no país.
Depois de deixar o Cruzeiro em definitivo, se transferiu ao Botafogo-SP. No exterior, passou por Gzira United e Nadur Youngsters, de Malta, e Khon Kaen FC, da Tailândia. Agora, defende o Pattaya Dolphins, também da Tailândia.