CRUZEIRO

Cuca dispara contra rumores sobre treinar o Cruzeiro: ‘Cuidado com o que falam’

Imprensa paranaense noticiou nesse domingo (23/6) que o treinador conversa com o Cruzeiro há duas semanas
Foto do autor
Compartilhe

Agora ex-técnico do Athletico-PR, Cuca já vê o seu nome envolvido em outros clubes da elite do futebol brasileiro. Rumores da imprensa paranaense apontam que o treinador recebeu uma proposta para assumir o Cruzeiro. Nesta segunda-feira (24/6), ao ser questionado sobre o caso, ele se irritou: “Cuidado com o que falam”.

Cuca foi entrevistado pelo repórter Vincenzo Dalicani, do RIC Esporte Clube, da Jovem Pan News. Ao abordar o assunto Cruzeiro, o treinador disparou contra os rumores.

“Quanto ao Cruzeiro, as pessoas têm que tomar cuidado com o que falam. É uma matéria irresponsável, põe em cheque muita coisa, o Cruzeiro tem um treinador. Não estou saindo para ir para clube nenhum. Não tem nada de outro clube na minha vida”, salientou.

O ex-técnico do Athletico-PR se referiu a uma informação noticiada pela narrador Linhares Junior nesse domingo (23/6). Na rede social X (antigo Twitter), o locutor garantiu que Cuca conversa com o Cruzeiro há duas semanas.

Cuca no Cruzeiro

Cuca treinou o Cruzeiro entre junho de 2010 e junho de 2011. No primeiro ano, foram 32 jogos (19 vitórias, seis empates e sete derrotas), terminando o Campeonato Brasileiro em segundo lugar, apenas dois pontos atrás do campeão Fluminense.

Na temporada seguinte, Cuca comandou o time celeste em 29 partidas (19 vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Em 2011, o técnico conquistou o Campeonato Mineiro, mas foi eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores pelo Once Caldas. Após as seis primeiras rodadas do Brasileiro, ele foi demitido.

Compartilhe