CRUZEIRO

Reforços do Cruzeiro acompanham jogo contra Athletico-PR no Mineirão

Kaio Jorge, Matheus Henrique, Cássio e Jonathan Jesus, reforços do Cruzeiro, acompanham jogo contra Athletico-PR no Mineirão
Foto do autor
Compartilhe

Enquanto aguardam a janela de transferências ser aberta, o que ocorrerá em 10 de julho, quatro reforços do Cruzeiro estão na torcida do lado de fora do campo. O perfil do Mineirão registrou nas redes sociais a presença dos jogadores no banco de reservas antes da bola para o duelo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (26/6), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, o volante Matheus Henrique e o atacante Kaio Jorge posaram para foto. Eles também estavam acompanhados do centroavante Juan Dinenno, que se recupera de cirurgia no púbis. 

Por sua vez, o mais novo contratado da Raposa assistiu à partida em um dos camarotes do estádio ao lado de Adilson Batista e outros funcionários do clube. O volante Walace chegou à capital mineira na tarde desta quarta e ainda não foi anunciado oficialmente.

Walace chegou ao centro de treinamento celeste acompanhado de Alexandre Mattos, CEO do departamento de futebol. Ele fez os primeiros exames médicos e assinará, ainda nesta semana, vínculo até dezembro de 2029.

Reforços encontram com Pedro Lourenço

O Cruzeiro registrou o encontro dos reforços com Pedro Lourenço, dono da SAF celeste. Eles assistiram à partida juntos em um camarote. Lautaro Díaz, que ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube, também aparece na foto.

Reforços do Cruzeiro tiraram foto com Pedro Lourenço em um dos camarotes do Mineirão / Foto: Divulgação/Cruzeiro

Cruzeiro x Athletico-PR

Em campo, o Cruzeiro vislumbra uma vitória para tentar entrar novamente no G6 do torneio. Com a goleada por 4 a 1 sofrida para o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, o time celeste permaneceu com 17 pontos e iniciou a rodada na oitava posição. 

Já o Athletico-PR tenta quebrar a sequência de três empates consecutivos nos acréscimos do segundo tempo. Até por isso, o Furacão deixou o G4 e iniciou a 12ª rodada no quinto lugar, com 19 pontos. 

Compartilhe