O Cruzeiro está escalado com mudança para encarar o Flamengo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada a partir das 18h30 deste domingo (30/6), no Maracanã, Rio de Janeiro.
O técnico Fernando Seabra tinha o zagueiro Zé Ivaldo, suspenso, como desfalque certo para a partida. No lugar dele, entrou o ex-titular Neris.
Além do defensor, estão fora: o volante José Cifuentes (convocado para Seleção do Equador) e os atacantes Juan Dinenno (cirurgia no púbis) e Rafa Silva (lesão muscular na coxa direita). O meio-campista Alvaro Barreal, que apresentou quadro de virose, também não vai para o jogo.
Dessa forma, a escalação do Cruzeiro tem Anderson; William, João Marcelo, Neris e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Matheus Pereira, Gabriel Veron e Arthur Gomes.
No banco de reservas as opções são Léo Aragão, Wesley Gasolina, Marlon, Palacios, Villalba, Pedrão, Japa, Felipe Machado, Mateus Vital, Vitinho, Robert e Arthur Viana.
Escalação do Flamengo
Tite escalou o Flamengo com Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Pedro e Bruno Henrique.
Situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
O Cruzeiro está com 20 pontos no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, venceu o Athletico-PR por 2 a 0, no Mineirão, em partidas disputada nessa quarta-feira (26/6). Os gols foram marcados pelo atacante Gabriel Veron e pelo meio-campista Vitinho.