CRUZEIRO

Seabra critica arbitragem de Flamengo x Cruzeiro: ‘Incoerente’

Técnico Fernando Seabra questionou o tempo de acréscimo dado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado no fim do jogo entre Flamengo e Cruzeiro
Foto do autor
Compartilhe

Fernando Seabra criticou a atuação de Bráulio da Silva Machado na derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Flamengo, neste domingo (30/6), no Maracanã. O técnico disse que o árbitro foi incoerente no fim da partida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No fim da segunda etapa, Bráulio deu seis minutos de acréscimos. Tempo questionado pelo técnico do Cruzeiro, que citou os minutos em que a partida ficou parada devido à intervenção do VAR em um pênalti anulado.

“Infelizmente, não é que (eu fiz) as trocas tarde. Nós ficamos quatro minutos de jogo paralizados por causa do VAR, e (o árbitro) deu seis minutos de acréscimo. Num jogo em que todas as substituições foram feitas, sumiram bolas no segundo tempo e o goleiro do Flamengo perdeu tempo em todos os tiros de meta. Se a arbitragem tivesse sido coerente e dado o acréscimo necessário, os jogadores (do Cruzeiro) teriam tido tempo de fazer um aperto final no Flamengo”

Fernando Seabra, técnico do Cruzeiro


Árbitro cancelou pênalti para o Flamengo

Uma intervenção do VAR chamou a atenção no fim do jogo. O atacante Robert disputou bola pelo alto com o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que caiu dentro da área do Cruzeiro.

Na sequência, Bráulio da Silva Machado marcou pênalti para o Urubu. O VAR chamou o árbitro até a cabine. Após ver o lance por outros ângulos, ele desmarcou o pênalti e anulou o cartão amarelo que havia dado para Robert.

Compartilhe