CRUZEIRO

Zagueiro celebra gol pelo Flamengo e diz que jogo com Cruzeiro teve gosto especial

Com gol de cria da base celeste, Cruzeiro perdeu para o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (30/6), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro perdeu para o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (30/6), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Fabrício Bruno, cria da base celeste, marcou um dos gols do Rubro-Negro e disse que o confronto teve gosto especial.

Em uma entrevista, me perguntaram qual seria um jogo especial para mim. Eu falei que seria contra o Cruzeiro, meu ex-clube, aqui no Maracanã. A lei do ex sempre está marcando presença

Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo

Aos 19 minutos do segundo tempo, o defensor se livrou da marcação celeste e, após cobrança de falta, cabeceou para o fundo da rede de Anderson – 2 a 1 para o Flamengo. Fabrício Bruno comemorou o gol de forma enérgica. Beijou o escudo da equipe carioca, se ajoelhou em campo e levantou as mãos ao céu.

Ao fim da partida, elogiou o desempenho coletivo do time e exaltou o sentimento com o primeiro gol na temporada: “Feliz pelo jogo, pelo gol. Soube sofrer nos momentos difíceis. Nos jogos passados sofremos com bola parada e hoje decidimos assim. São três pontos importantes que nos mantiveram na liderança do campeonato”.

Por fim, salientou a importância do trabalho realizado pela comissão técnica, já que a equipe segue na ponta da tabela mesmo com desfalques importantes, seja por lesão ou pela Copa América: “O segredo é o grupo. A gente tem comportamentos que são treinados por todos juntos. Se tem uma coisa que o professor Tite faz é valer a força do grupo, mesmo a gente perdendo cinco baitas jogadores, que por merecimento estão com as seleções”.

Carreira e passagem pelo Cruzeiro

O camisa 15 foi revelado pelo Cruzeiro em 2016. Depois de duas temporadas emprestado à Chapecoense, retornou a Belo Horizonte. Em 2019, vestiu a camisa celeste novamente. Pelo profissional, entrou em campo 34 vezes.

Em 2020, Fabrício Bruno se transferiu ao Bragantino. Permaneceu no estado de São Paulo até 2022, quando assinou contrato com o Flamengo, atual clube. Em três anos no Rio de Janeiro, o defensor acumula 120 partidas e seis gols.

Compartilhe