CRUZEIRO

Romero diz que chegada de reforços passa mensagem ao elenco do Cruzeiro

Cruzeiro aguarda a estreia de Cássio, Jonathan Jesus, Fabrizio Peralta, Walace, Matheus Henrique, Kaio Jorge e Lautaro Díaz
Foto do autor
Compartilhe

Lucas Romero falou sobre a chegada de reforços após a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Criciúma, nessa quarta-feira (3/7), pelo Campeonato Brasileiro. O volante teve uma atuação positiva no duelo, apesar de o time ter tropeçado no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, no interior de Santa Catarina.

Em entrevista à SamucaTV, Romero admitiu que as sete contratações feitas pela diretoria celeste passam uma mensagem ao elenco. O Cruzeiro fechou com um goleiro, um zagueiro, três volantes e dois atacantes para a segunda metade das competições.

“Sobre o pessoal que está chegando aí para reforçar nosso time. O Pedrinho com certeza fez um grande esforço para fazer essas contratações, que também dão uma mensagem para nós do que é o Cruzeiro hoje. Um time que vai brigar na parte de cima, para ser campeão”

Lucas Romero, volante do Cruzeiro


Reforços do Cruzeiro

O Cruzeiro poderá contar com os reforços a partir do duelo com o RB Bragantino, em 13 de julho, pela 17ª rodada do Brasileirão.

A diretoria já oficializou a chegada do goleiro Cássio; do zagueiro Jonathan Jesus; dos volantes Fabrizio Peralta, Walace e Matheus Henrique; e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

Derrota para o Criciúma incomodou Romero

Romero lamentou a derrota do Cruzeiro para o Criciúma. O meio-campista se mostrou incomodado com o desempenho da equipe, que perdeu pela quinta vez em oito jogos como visitante nesta edição da Série A.

“O Cruzeiro não pode ser permitir perder três pontos. Sem menosprezar ninguém. O Criciúma tem um grande time, com grandes jogadores, mas o Cruzeiro é gigante. Cada vez que entramos em campo a gente tem a obrigação de representar essa história. Deixamos (em Criciúma) três pontos que nos colocavam acima na tabela, que é onde a gente queria estar brigando.”

Compartilhe