CRUZEIRO

Casagrande dispara contra antigo alvo do Cruzeiro: ‘Menino mimado’

Comentarista criticou atitude de jogador do Palmeiras, que desistiu de defender o Cruzeiro em junho
Foto do autor
Compartilhe

O comentarista Walter Casagrande não mediu palavras ao escrever, nesta terça-feira (9/7), sobre o atacante Dudu, do Palmeiras.

O jogador esteve próximo do Cruzeiro em junho. No entanto, uma reviravolta no caso orquestrada pelo próprio atleta frustrou os planos dos clubes envolvidos na negociação.

Ao relembrar o episódio em que Dudu desistiu de defender o Cruzeiro, Casagrande disparou contra o antigo alvo do time celeste: “Menino mimado”, criticou, em sua coluna no site Uol Esporte.

“[…] Depois que Dudu ligou para Alexandre Mattos [CEO do clube celeste] e pediu para ser contratado pelo Cruzeiro, e essa história vazou, Leila Pereira [presidente do Verdão] disse que seu ciclo havia terminado no Palmeiras e ela não é mulher de engolir ‘sapo’ de ninguém, muito menos de um jogador mimado como o Dudu”, afirmou Casagrande.

Troca entre Palmeiras e Flamengo

Nos últimos dias, um do rumores mais comentados no futebol nacional é sobre uma possível troca entre Palmeiras e Flamengo envolvendo os atacantes Dudu e Gabigol. Nesse contexto, Casagrande disse em sua coluna que ele foi o primeiro a noticiar essa movimentação entre os clubes. Na opinião do comentarista, dessa vez, Dudu não deve atrapalhar o desfecho da negociação como fez no caso do Cruzeiro.

“Quando escrevi e sugeri a possível troca de Dudu por Gabriel, ninguém comentou, não falaram nada, e agora todos estão falando sobre essa possibilidade”, iniciou. “Para mim, como escrevi no meu texto, acho ótimo para todos, mas também sei que o Dudu precisa ser convencido, mas acredito que será”, salientou.

“Dudu de rubro-negro e Gabriel de verde e branco será a negociação mais incrível entre clubes brasileiros nos últimos anos quando se fala em troca de jogadores”, concluiu Casagrande.

Compartilhe