CRUZEIRO

Cruzeiro: após bater carro, Gabriel Veron curte folga em fazenda

Com o nome em alta por ter batido o carro no condomínio onde mora, Gabriel Veron tirou a terça-feira (16/7) para curtir na fazenda
Foto do autor
Compartilhe

Com o nome em alta por ter batido o carro no condomínio onde mora, em Alphaville, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Gabriel Veron tirou a terça-feira (16/7) para curtir na fazenda. O atacante do Cruzeiro não participou da confraternização que o clube promoveu na noite dessa segunda-feira (15/7).

No Instagram, Veron detalhou o dia de folga: cavalo, estrada de terra e campo. Depois da polêmica no domingo (14/7), o atacante preferiu relaxar na fazenda. O restante do elenco celeste também tirou o dia para descansar.

Ele não participou da confraternização que o Cruzeiro realizou nessa segunda-feira. Outros jogadores, como Filipe Machado, Bilu e Lautaro também não foram ao evento, que contou com show de Gusttavo Lima e rendeu nas redes sociais.

Veron bateu o carro

No domingo, Veron bateu o carro em uma placa de sinalização no Alphaville. De acordo com testemunhas, o jogador do Cruzeiro dirigia em alta velocidade. Depois do acidente, deixou o carro em cima da calçada em frente à sua casa. A Polícia Militara acionou o reboque porque o automóvel estava parado em local irregular.

A PM relatou que o jogador não se apresentou para conversar. Outros dois homens, não identificados, assumiram a autoria do acidente. O morador que assistiu à batida os refutou e afirmou que Veron dirigia o carro. Por não ter saído da residência, o jogador não realizou o teste do bafômetro. A PM fechou o boletim de ocorrência e o encaminhou à Segunda Delegacia de Polícia de Vespasiano.

Confraternização no Cruzeiro

Nessa segunda-feira, jogadores, familiares, dirigentes e comissão técnica marcaram presença em confraternização do clube que contou com outros convidados. O cantor Gusttavo Lima, por exemplo, se apresentou e agitou o evento.

Veron no Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a contratação de Veron em dezembro de 2023. O jogador está emprestado pelo Porto, de Portugal, até dezembro deste ano, com opção de compra por 10 milhões de euros fixada ao fim do período.

Logo no início do contrato com a Raposa, sofreu lesão no pé direito. Por isso, estreou com a camisa celeste apenas em abril, no empate por 3 a 3 com o Alianza, pela Copa Sul-Americana.

O atacante atuou em 20 partidas nesta temporada. São quatro gols e uma assistência.

Compartilhe