CRUZEIRO

Reforço do Cruzeiro divide apelido com companheiro de equipe

Oficializado pelo Cruzeiro nessa segunda-feira (15/7), o volante paraguaio Fabrizio Peralta contou qual apelido recebeu no Cerro Porteño, antigo clube
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro oficializou, nessa segunda-feira (15/7), a contratação do volante paraguaio Fabrizio Peralta. No vídeo de apresentação, o meio-campista de 21 anos contou qual apelido recebeu no Cerro Porteño, antigo clube. Curiosamente, é o mesmo que o de outro atleta da Raposa.

“No Cerro Porteño me chamavam de ‘El Perro’ por estar em toda as partes do campo, recuperando bola, jogando, sempre dando tudo de mim”, explicou Peralta.


No elenco do Cruzeiro, o volante Lucas Romero também é conhecido como ‘El Perro’. Na primeira passagem pela Raposa, ainda em 2016, o apelido do argentino se espalhou. Ele retornou ao clube celeste em janeiro deste ano com o nome já difundido.

A ‘briga’ é no bom sentido. Independentemente de quem é o cão de guarda, fato é que o Cruzeiro está bem servido na função. Além de Peralta e Romero, o clube conta com os volantes Lucas Silva, Ramiro, Filipe Machado, José Cifuentes, Japa, Jhosefer, Walace e Matheus Henrique.

Compartilhe