CRUZEIRO

Jaeci Carvalho se revolta com gol anulado do Cruzeiro: ‘Campeonato sujo’

Cruzeiro perdeu por 2 a 0 e teve gol anulado quando partida ainda estava 1 a 0; colunista do Estado de Minas descreveu a decisão como 'vergonha'
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro perdeu para o Palmeiras por 2 a 0, nesse sábado (20/7), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. A derrota contou com um lance polêmico que revoltou Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas.

Lucas Silva marcou um gol para a Raposa quando a partida ainda estava 1 a 0 para o Palmeiras. No entanto, o gol de empate foi anulado após o árbitro rever a decisão em análise no VAR.

“É uma vergonha o que acontece no futebol brasileiro. O árbitro estava em cima do lance e manda seguir a jogada, eu que o Lucas Silva rouba a bola do atacante do Palmeiras. Lá na frente, Matheus Pereira toca e ele acaba fazendo o gol.”

“O juiz, chamado pelo VAR, vai no monitor, olha e anula o gol do Cruzeiro. Isso é uma vergonha. Ele estava em cima do lance, ele mandou seguir. Então, por que não prevaleceu a decisão de campo?”, disse em vídeo publicado em suas redes sociais.

“Por isso que o campeonato está sujo, o Campeonato Brasileiro está manchado. Ninguém vai acreditar. Quem for campeão, vai ser campeão manchado. Realmente isso é uma vergonha. É lamentável. O futebol brasileiro está na lama. Digo isso todo dia.”

Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas

Com a derrota, o Cruzeiro segue com 29 pontos e ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro. A Raposa volta a campo na quarta-feira (24/7), às 19h, contra o Juventude, no Mineirão.

Compartilhe