O gol anulado do Cruzeiro na derrota para o Palmeiras por 2 a 0, nesse sábado (20/7), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, segue causando indignação em torcedores, comentaristas e especialistas esportivos.
Com Ari Aguiar não foi diferente. O narrador cruzeirense detonou a decisão da arbitragem da partida, que marcou falta de Lucas Silva no início da jogada após chamada do VAR para análise do lance.
Em suas redes sociais, Ari comentou que achou um “absurdo” anularem o gol. “Se isso é falta acaba o futebol. Não tem mais jogo. Todo lance é falta então. É pra ter 7500 faltas por jogo”, afirmou.
Ari Aguiar também respondeu torcedores que concordam com a decisão. “Aí ‘tão’ me dizendo aqui que ele puxou e empurrou e que foi falta. Mas o árbitro e o VAR deram contato embaixo. Tiro livre indireto. Então é mais um erro?”.
Com a derrota, o Cruzeiro segue com 29 pontos e ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro. A Raposa volta a campo na quarta-feira (24/7), às 19h, contra o Juventude, no Mineirão.