CRUZEIRO

Cruzeiro: Seabra ganha pedido de desculpas de Gilberto em jogo com Juventude

Ex-atacante do Cruzeiro, Gilberto foi até o banco de reservas para poder reencontrar o técnico Fernando Seabra
Foto do autor
Compartilhe

Gilberto reencontrou o Cruzeiro nesta quarta-feira (24/7), no Mineirão, em Belo Horizonte. O centroavante de 35 anos joga no Juventude, que enfrentou a Raposa em partida da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No intervalo do jogo, ele foi até o banco de reservas pedir desculpas ao técnico do time celeste, Fernando Seabra. As imagens foram captadas por uma câmera da Rede Globo.

Contratado para ser o centroavante titular do Cruzeiro em 2023, Gilberto decepcionou na passagem de um ano pela capital mineira. O atacante marcou seis gols em 33 jogos e terminou o ano afastado por questões comportamentais não divulgadas.

Seabra estava no Cruzeiro nessa época, mas como técnico do time Sub-20. O treinador trabalhou com Gilberto apenas em um jogo, em que comandou de forma interina a equipe profissional. Esse encontro ocorreu no empate por 0 a 0 com o RB Bragantino, no Mineirão, em setembro do ano passado, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Nas últimas seis rodadas, Seabra também foi o técnico interino do Cruzeiro, mas Gilberto já estava afastado dos treinamentos por indisciplina. Sua última partida com a camisa celeste foi ainda em setembro, na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, pela 24ª rodada.

Compartilhe