CRUZEIRO

Técnico do Cruzeiro revela conversa com Pedrinho: ‘Assunto superado’

Momentos antes do confronto diante do Botafogo, na noite deste sábado (27/7), o treinador do Cruzeiro foi questionado sobre a polêmica da semana
Foto do autor
Compartilhe

Antes de golear o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, por 3 a 0, em pleno Estádio Nilton Santos, o Cruzeiro teve uma importante conversa nos bastidores envolvendo o técnico Fernando Seabra e o empresário Pedro Lourenço, sócio majoritário da SAF.

Momentos antes do confronto diante do Botafogo, na noite deste sábado (27/7), o treinador do Cruzeiro foi questionado sobre a polêmica da semana em que o mandatário do clube celeste teve um áudio vazado.

Na conversa gravada entre Pedro Lourenço e um interlocutor ainda desconhecido, o empresário falou sobre a escalação do time e deu a entender que pressionou Fernando Seabra a colocar como titulares alguns dos reforços contratados recentemente.

Pedrinho teria “intimado” Fernando Seabra a obedecê-lo antes da partida contra o Juventude na última quarta-feira (24/7), jogo em que o Cruzeiro saiu vitorioso por 2 a 0.

“Eu cheguei para o técnico [Fernando Seabra] e falei assim: ‘Ou você escala os jogadores que contratou ou você pode arrumando a sua mala aí que não passa desse jogo não’. Falei com ele que se não precisasse desses jogadores eu não teria contratado e ficaria só com os que estão aqui. Aí eu dei uma dura nele do caramba”, afirmou Pedro Lourenço, no áudio vazado. 

“Vai jogar hoje no ataque com o Lautaro, que é o argentino que veio, e o Kaio Jorge. O Matheus Henrique no meio, e o Walace vai ficar no banco porque ainda não está 100%. Mas vão jogar três dos contratados, vão sair de titular. Vamos ver o que vai dar. Tem que melhorar, pois os caras tão saindo caro. Você acha que eu dou mole, parti para cima dele (risos)”, completou. 

Técnico do Cruzeiro revela conversa

Ao falar sobre a repercussão do caso polêmico neste sábado, antes do jogo entre Botafogo e Cruzeiro, o técnico da equipe celeste revelou que teve uma conversa direta com Pedrinho na Toca da Raposa 2. Segundo Fernando Seabra, o assunto foi esclarecido.

“Foi muito importante, o Pedrinho foi na Toca da Raposa e trabalhamos de forma direta e frontal sobre isso. Foi tudo esclarecido. Resolvemos tudo internamente, assunto superado e tô muito confiante que saímos mais fortalecidos”, destacou, em entrevista à TV Globo.

Compartilhe