CRUZEIRO

Jogador do Cruzeiro se surpreende com decisão de Seabra: ‘Não entendi’

Lateral do Cruzeiro disse não ter entendido motivo que fez Seabra o colocar no banco de reservas contra o Atlético
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro empatou por 0 a 0 com o Atlético, nesse sábado (10/8), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Outrora titular absoluto da equipe, o lateral-esquerdo Marlon começou a partida no banco e, após o confronto, mostrou-se surpreso com a decisão do técnico Fernando Seabra.

“Pensei que ia começar jogando hoje também, não entendi porque eu não joguei. (…) Fiquei um tempo fora, voltei pro time, tive uma conversa com o treinador, são decisões dele. Claro que você quer jogar, mas treinador que tem que escolher 11, né? Nem sempre a gente concorda. Respeito quem joga no meu lugar e quem delega a equipe, mas fazer o que?”, falou Marlon na zona mista do Mineirão.

Quem jogou na lateral esquerda contra o Atlético foi o jovem Kaiki, formado na base celeste. Marlon entrou em campo, mas em outra posição. Aos 40 minutos do segundo tempo, ele foi acionado para substituir o zagueiro Lucas Villalba.

“A gente tem que estar apto para exercer as funções. Já fiz isso uma vez, posso ajudar ali. No momento que o Lucas sentiu cansaço, eu já estava pronto para entrar. A gente quando está fora tem que estar prestando atenção no jogo, no que pode acontecer. E estar sempre à disposição para quando precisar ser utilizado”, comentou o camisa 3 sobre jogador na zaga.

Marlon no Cruzeiro

Marlon chegou ao Cruzeiro em março de 2023. Desde então, firmou-se como um dos principais jogadores da Raposa – posto que vem sendo perdido nos últimos meses. Ao todo, soma 71 jogos, quatro gols e cinco assistências com a camisa celeste.

Próximos jogos

Com o resultado desse sábado, o Cruzeiro somou o 36º ponto no Campeonato Brasileiro. A equipe treinada por Fernando Seabra soma 11 vitórias, três empates e sete derrotas na competição.

O próximo jogo da Raposa é na quinta-feira (15), contra o Boca Juniors, em La Bombonera, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola na Argentina rola a partir das 21h30.

Pela Série A, o time volta a campo em 19 de agosto (segunda-feira), contra o Vitória, no Barradão, às 20h, pela 23ª rodada.

Compartilhe