Torcedor declarado do Cruzeiro, o ex-apresentador da TV Globo Fernando Rocha deixou a opinião dele, nas redes sociais, sobre o lateral-esquerdo celeste Marlon, após o empate por 2 a 2 com o Vitória.
O rubro-negro baiano abriu 2 a 0 no placar, no primeiro tempo, e a Raposa reagiu na etapa complementar, com dois gols de Dinenno.
“Então quer dizer que o Marlon deu chilique de novo? Saiu quando estava 2 a 0, e o time empatou. Por mim, não jogava mais”, escreveu Rocha.
O apresentador disse ainda que o Cruzeiro deveria negociar o jogador. “Liga no São Paulo e pergunta se a proposta de meses atrás tá de pé”, comentou, referindo-se ao interesse demonstrado por outros clubes da Série A no lateral – além do Tricolor do Morumbi, o Internacional teria feito sondagem.
Em março deste ano, o Cruzeiro anunciou a renovação do vínculo de Marlon, até o fim de 2026.
Elogio a atacante
Se por um lado, Fernando Rocha ficou de bronca com Marlon, por outro ele elogiou o autor dos dois gols celestes na partida em Salvador.
“Precisamos falar como o Dinenno é especialista em fazer gols. Acho que fez uns cinco nessas jogadas ‘mortas’, em que você não espera nada”, escreveu.
O jornalista pediu, inclusive, que o atacante seja titular na quinta-feira, na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Boca Juniors, no Mineirão.
“Contra o Boca é ele e mais 10!”, publicou Fernando Rocha.
Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, na Bombonera, o time celeste precisa de triunfo a partir de dois gols para assegurar a vaga nas quartas de final da competição continental.
Empate no Gigante da Pampulha dará a classificação à equipe argentina.
Vitória do Cruzeiro por diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis.