CRUZEIRO

Sem Matheus Pereira, Cruzeiro divulga relacionados para jogo com Inter pelo Brasileiro

Cruzeiro e Internacional se enfrentam neste domingo (25/8), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro divulgou, neste sábado (24/8), a lista de atletas relacionados para a partida contra o Internacional, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste domingo (25/8), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O grande desfalque da lista é o meio-campista Matheus Pereira. O camisa 10 da Raposa levou o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Vitória, no Barradão, em Salvador, pela 23ª rodada do torneio nacional, e precisará cumprir suspensão neste domingo.

O zagueiro Jonathan Jesus volta a ser opção do técnico Fernando Seabra. O defensor de 20 anos não participou da vitória sobre o Boca Juniors, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana porque não está inscrito no torneio continental.

Wesley Gasolina, lateral-direito, não foi relacionado. Na defesa, outra novidade é o jovem zagueiro Weverton, que já atuou na lateral do campo nas categorias de base do Cruzeiro.

Lesionados

Os atacantes Gabriel Verón e Rafa Silva ainda não estão aptos para jogo. O camisa 30 se recupera de lesão na coxa esquerda, enquanto o centroavante que veste a 8 trata lesão no tendão posterior do joelho direito.

Relacionados do Cruzeiro

  • Goleiros: Anderson e Cássio
  • Zagueiros: João Marcelo, Jonathan Jesus, Villalba, Zé Ivaldo e Weverton
  • Laterais: Kaiki, Marlon e William
  • Volantes: Japa, Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Henrique, Ramiro, Vitinho e Walace
  • Meio-campistas: Vitinho e Mateus Vital
  • Atacantes: Álvaro Barreal, Arthur Gomes, Juan Dinenno, Kaio Jorge e Lautaro Díaz,

Cruzeiro e Inter no Brasileiro

O Cruzeiro ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos – 11 vitórias, quatro empates e sete derrotas.

O Internacional é o 13º, com 25 tentos. Os comandados pelo técnico Roger Machado triunfaram em seis partidas, empataram em sete e tropeçaram em outras seis.

Compartilhe