O Cruzeiro está definido para encarar o Internacional, em jogo adiado da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 19h30 desta quarta-feira (28/8).
Após a derrota por 1 a 0 para o adversário gaúcho, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no último domingo (25/8), o técnico Fernando Seabra teve que mexer em cinco posições no time. Ele perdeu o lateral-direito William e o volante Lucas Romero por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Os atacantes Álvaro Barreal e Lautaro Díaz ficaram de fora por questões físicas.
A primeira mudança foi uma improvisação. Sem um lateral de origem entre os relacionados, o técnico Fernando Seabra deslocou o zagueiro Zé Ivaldo para cobrir a ausência de William.
João Marcelo voltou ao time após cumprir suspensão e formará dupla de zaga com Lucas Villalba.
No lugar de Romero, Seabra escalou o volante Walace. O meia Japa ganhou a preferência do treinador e desbancou Ramiro da equipe titular.
Mais à frente, o técnico celeste voltou com Matheus Pereira ao time após o armador cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Ele entrou na vaga de Barreal.
No ataque, Seabra montou o Cruzeiro com Arthur Gomes na ponta na vaga de Lautaro.
- Leia também: Cruzeiro x Internacional: onde assistir ao jogo atrasado da quinta rodada do Brasileiro
Escalação do Cruzeiro
Dessa forma, o Cruzeiro foi escalado com Cássio; Zé Ivaldo, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Matheus Henrique e Japa; Arthur Gomes, Matheus Pereira e Juan Dinenno.
Escalação do Internacional
Já o Internacional, comandado pelo técnico Roger Machado, foi escalado com Anthoni; Bruno Gomes, Gabriel Mercado, Agustín Rogel e Bernabei; Fernando, Thiago Maia e Gabriel Carvalho; Wesley, Bruno Tabata e Rafael Borré.