CRUZEIRO

Marlon defende Seabra após empate do Cruzeiro com Inter: ‘Não entendo certas críticas’

Ao empatar com Internacional por 0 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, Cruzeiro completou cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Marlon defendeu o técnico Fernando Seabra após o empate por 0 a 0 entre Cruzeiro e Internacional, nesta quarta-feira (28/8), no Mineirão. O técnico foi xingado pela torcida em função do tropeço na partida atrasada da quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A Raposa empatou três e perdeu dois dos últimos cinco jogos da Série A. O último triunfo do time foi a goleada por 3 a 0 sobre o Botafogo, em 27 de julho, fora de casa, pela 20ª rodada.

“Hoje a gente está no final de agosto. No início de julho (o Fernando Seabra) era o melhor treinador do Brasil. Eu não entendo o critério (de crítica) das pessoas algumas vezes. É um cara que está fazendo um grande trabalho, até então fazemos um grande campeonato. Equipes como Flamengo e Palmeiras ficaram sequências maiores do que a nossa sem vencer. Bragantino está há dez jogos sem vencer e tem um grande investimento”

Marlon, lateral-esquerdo do Cruzeiro

Desde o confronto com o Botafogo, o Cruzeiro só venceu um duelo pela Copa Sul-Americana, diante do Boca Juniors (2 a 1), no Mineirão, na volta das oitavas de final. A ida terminou em 1 a 0 para os argentinos. Nos pênaltis, a Raposa ganhou por 5 a 4 e se classificou.

“Outras equipes que batalham ali na parte de cima estão sem vencer. Mas, infelizmente, as pessoas acham que tudo acontece só com o Cruzeiro. A gente não pode cair nesse tipo de julgamento”, desabafou Marlon.

Na sequência, o ala apontou a necessidade de mudanças: “Temos que entender e fazer nosso trabalho. Claro, buscar melhorar nossa performance, a gente não está ganhando por causa de alguns aspectos. Então a gente precisa trabalhar mais, analisar mais e voltar a vencer, que é o importante”.

Compartilhe