CRUZEIRO

João Marcelo explica oscilações do Cruzeiro e aponta dificuldades com horário

Com vitória em cima do Atlético-GO, Cruzeiro quebrou um jejum de cinco partidas no Brasileirão
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Neste domingo (1º/9), o Cruzeiro conquistou uma vitória importante no Campeonato Brasileiro. Em cima do Atlético-GO, a Raposa fez 3 a 1 e quebrou um jejum de cinco partidas sem vencer na competição.

Na zona mista, o zagueiro João Marcelo comentou o resultado e atribuiu parte da dificuldade do jogo ao horário. “Vitória importante. A gente sabe da dificuldade do jogo. Jogar 11h é complicado, o jogo fica mais lento, mais moroso.”

“Mas nós implementamos nosso estilo de jogo, fizemos um primeiro tempo abaixo. Voltamos para o segundo tempo bem, controlamos a maior parte do jogo e, graças a Deus, conseguimos sair com a vitória.”

João Marcelo também explicou as oscilações do Cruzeiro, tanto em campo quanto no Campeonato Brasileiro. “Coisa de jogo, acontece oscilações dentro da partida. Mas o mais importante é que a gente voltou bem, voltou ligado para o segundo tempo e saímos com uma vitória, uma boa vitória, uma vitória convincente.”

“A gente estava precisando dessa vitória. Tivemos uma sequência não tão boa, apesar de termos conseguido a classificação aqui. No Brasileiro, não estava tão bom. Essa oscilação é normal em campeonato como o Campeonato Brasileiro”, finalizou.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 41 pontos.

Compartilhe