CRUZEIRO

Kaio Jorge celebra ‘volta por cima’ e revela apoio de jogadores do Cruzeiro

Com assistência e gol do camisa 9 da Raposa, Cruzeiro venceu o Atlético-GO por 3 a 1 e chegou aos 41 pontos no Brasileirão
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Kaio Jorge desencantou! O camisa 9 da Raposa participou de dois gols da Raposa na vitória por 3 a 1 em cima do Atlético-GO, neste domingo (1º/9), no Mineirão. Além de ter marcado o último gol do jogo, o atacante deu assistência para Matheus Henrique balançar a rede.

A manhã iluminada veio em boa hora e para “lavar a alma”. Na partida diante do Internacional, na última quarta-feira (28/8), Kaio Jorge perdeu o pênalti que daria a vitória ao Cruzeiro, no Mineirão. Na zona mista, o atacante celebrou a “volta por cima”.

“Após o pênalti perdido, claro que você fica abatido. É normal, ninguém vai ficar feliz com um pênalti perdido, desperdiçado. Mas eu sabia que em questão de tempo e jogos eu ia voltar a fazer o que eu sei.”

“E, com muita tranquilidade hoje, com um belo passe do Matheus, eu consegui concluir a gol, dei assistência para o Matheus Henrique. Agora é continuar a trabalhando, porque eu sei que tenho muito a oferecer ainda para o Cruzeiro, e é só o início”, desabafou.

Ainda em zona mista, Kaio Jorge comentou a emoção de marcar o primeiro gol com a camisa celeste. “É uma emoção muito grande, em estádio lotado.”

“Eu tinha um desejo muito grande de fazer um gol no Mineirão, e quando meu gol saiu, numa cobrança e todo apoio do grupo, foi o momento de extravasar e comemorar com a torcida”, disse.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 41 pontos.

Compartilhe