Alexandre Mattos negou que tenha procurado Cuca ou outros técnicos durante o momento de instabilidade de Fernando Seabra no Cruzeiro. O CEO, porém, afirmou que alguns profissionais foram oferecidos ao clube nas últimas semanas.
Nessa segunda-feira (2/9), Mattos concedeu entrevista ao canal do jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas. Durante a conversa, o dirigente respondeu ao comentário feito por um usuário durante a livestream. O internauta afirmou que Cuca havia dito que foi procurado pelo Cruzeiro.
“Não acredito que o Cuca falado (que recebeu oferta do Cruzeiro), porque não houve nenhuma procura por ele ou qualquer outro treinador. Não é só o Cuca, o Cruzeiro não procurou nenhum treinador. Alguns foram oferecidos, mas o Cruzeiro não procurou e nem começou a pensar nessa hipótese neste momento. O que a gente está fazendo é tentar ajudar para que as coisa e deêm certo. É isso que a gente espera.
Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro
Ao contrário do que o usuário disse no comentário respondido por Mattos, Cuca não afirmou ter recebido contato do Cruzeiro. Em entrevista ao canal do jornalista Heverton Guimarães, no último sábado, o treinador negou o assunto e ainda disse que não voltaria a trabalhar na Toca da Raposa.
Situação de Fernando Seabra no Cruzeiro
Os rumores da possibilidade de troca no comando técnico do Cruzeiro começaram no mês passado, quando Fernando Seabra passou por sequência ruim no Campeonato Brasileiro. A Raposa ficou cinco jogos seguidos sem vencer na competição – três empates e duas derrotas.
Essa sequência negativa terminou no domingo, primeiro dia de setembro. O Cruzeiro venceu o Atlético Goianiense por 3 a 1 no Mineirão, em partida da 25ª rodada da Série A.